Prefeitura de Cacimbas paga salários nessa segunda 1 de Junho - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de mai. de 2015

Prefeitura de Cacimbas paga salários nessa segunda 1 de Junho

A prefeitura municipal de Cacimbas nenhuma interior do Estado, Por Meio do prefeito Geraldo Terto da Silva (Léo), anunciou Neste Fim de Semana Que eStara Realizando OS Pagamentos dos Funcionários Públicos Municipais, referentes Ao Mês de maio na Próxima Segunda 01/06, Como forma de Cumprir com SUAS Obrigações e Manter o Compromisso de Pagar SEUS Servidores Dentro de Cada Mês trabalhado, conforme do sempre fez.
"Gostaríamos de ter pagado a todos na jornal Última sexta 29, do conforme havíamos Programado, MAS uma dados coincidiu com o Fim de Semana e NÃO foi Possível concluir a Folha do Pessoal. Estamos nsa esforçando parágrafo honrar NOSSOS Compromissos e Cumprir com Nossas Obrigações, como Quais nsa were confiadas ".

O gestor afirmou that foi Feito o repasse dos Valores retroativos Ao Mês de janeiro parágrafo OS Profissionais da Educação, na Ordem de 13,01%, Numa forma de Respeito e Valorização das CATEGORIAS dos Servidores. Segundo Léo, OS Valores referentes Ao aumento salarial dos Professores anunciados no inicio do ano, VEM Sendo pagos com Recursos PROPRIOS, JA Que o Governo Federal anunciou o aumento, Mas Não VEM OS Fazendo repasses parágrafo tal finalidade.

A pesar das crises Financeiras e das Quedas Constantes nsa repasses de verbas Públicas, Sobretudo dos Pequenos Municípios, a Prefeitura vai injetar nenhum Mês de junho Que É considerado o Período das festividades juninas, Valores that Vao aquecer a Economia e regionais do local. Como FAMÍLIAS PODEM Já Planejar SUAS Ações e se programarem parágrafo PARTICIPAR das festividades Caso desejar.

Desterro 1
Com Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner