Vereador denuncia quebradeira de Prefeito de Cacimbas-PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de mai. de 2015

Vereador denuncia quebradeira de Prefeito de Cacimbas-PB

Cacimbas - PB: O Vereador de oposição pelo PR, Cícero Bernardo Cesar publicou em uma rede social uma denuncia de descaso da gestão do atual Prefeito de Cacimbas Geraldo Terto da Silva "Léo". 

Segundo Cícero o descaso com as obras da Saúde em Cacimbas continuam, são segundo ele muitas paralisadas, mal feitas, e outras tomadas pelo lixo com a da comunidade de Serra Feia nas fotos abaixo. 

Isso representa a irresponsabilidade do Prefeito "Léo", com a Unidade de Saúde de Serra Feia. "Depois que fizemos uma reclamação junto ao Tribunal de Contas e Ministério Público do Estado da Paraíba, pedindo aos órgãos competentes para punir os gestores de Cacimbas, devido a obra está mal feita e paralisada, o Prefeito Léo resolveu mandar quebrar a laje que poderia cair em cima das pessoas" conta Cícero.

O Parlamentar destaca que consertar é preciso, e é obrigação, mas, toda obra pública quando é mal feita e tem que quebrar algo para fazer novamente, alguém tem que pagar a conta: ou a empresa construtora ou a Prefeitura. Quando é a Prefeitura que paga, é através de um ADITIVO de serviços que é pago do dinheiro do povo e o gasto é dobrado. 

É por isso que muitas vezes faltam medicamentos e transportes para os doentes, entre outros serviços essenciais. 

VEJAM AS FOTOS DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE SERRA FEIA







Dário Cardoso - Desterro1
Fotos e Inf.: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner