Em Teixeira teve Tentativa de homicídio - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de jun. de 2015

Em Teixeira teve Tentativa de homicídio

Um homem é preso por porte ilegal de arma e outros por tentativa de homicídio na cidade de Teixeira.

Por volta das 23:50hs do domingo  dia 07/06/2015, a guarnição comandada pelo Sargento Nataniel,  seguindo orientação do Capitão Hugo, realiza rondas nas proximidades de uma comemoração Junina na cidade de Teixeira - PB, com o objetivo de garantir a segurança no local do evento. 

Ao fazer abordagens em indivíduos suspeitos, é encontrado no poder de um deles conhecido por "Cobra", um revólver calibre 32, com duas munições intactas, sendo imediatamente preso.

Em seguida, antes de encaminhá-lo a delegacia, a guarnição passa novamente pelo local da festa, e depara-se com um tumulto, e um rapaz caído e inconsciente. Os envolvidos ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga utilizando uma moto. 

Vítima do espancamento 
Em ação rápida, a guarnição consegue alcançar 2 deles, que não pararam ao serem abordados, momento em que é efetuado um disparo tático, em local não letal em um deles, para conter a evasão, tendo em vista o fato que originou a abordagem.

Segundo testemunhas, o fato ocorreu por desentendimentos durante o evento entre envolvidos. Os feridos foram socorridos e os outros acusados encaminhados a Delegacia de Teixeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Dário Cardoso - Desterro1
4ª CPM - Teixeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner