Assaltantes levam dinheiro apurado no leilão da Festa do Padroeiro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de jul. de 2015

Assaltantes levam dinheiro apurado no leilão da Festa do Padroeiro

Por volta das 23h30, desse sábado (11), dois indivíduos encapuzados usando capacetes e armados com revólveres, assaltaram a comissão da festa de São Pedro e São Paulo, no encerramento das festividades no bairro Pedro Salustino.

No final do leilão os indivíduos chegaram e foram logo em direção ao senhor “Peba” e uma senhora conhecido por “Mocinha”, membros da comissão e organizadores, exigindo todo o dinheiro apurado no leilão. Vendo a situação de perigo que os companheiros passavam naquele momento, não houve o que fazer, a não ser entregar o dinheiro proveniente do leilão da festa. Os assaltantes fugiram com destino ignorado.

A polícia foi acionada, mas ao chegarem à capela não havia mais o que fazer. Calcula-se que o valor levado gira em torno de R$ 2.030,00, já que o leilão foi bastante movimentado.

Segundo informações colhidas com populares que se encontravam no evento, os meliantes estavam numa moto Twister, de cor amarela, painel quebrado e com placa pendurada. As pessoas ficaram perplexas com o que presenciaram.

Francisco Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner