Polícia prende acusado de estupro em Cacimbas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de jul. de 2015

Polícia prende acusado de estupro em Cacimbas

Por volta das 08h 30min, do dia 16-07-2015, a guarnição comandada pelo SOLDADO MARCUS, foi solicitada pela Delegacia de Polícia Civil, relatando que uma mulher, residente no sítio Serra Feia, Distrito de São Sebastião de Cacimbas, havia feito uma denúncia, a respeito de um possível estupro de suas duas filhas, com idades de 6 e 9 anos. Fato ocorrido na noite anterior. 

De acordo com a denunciante, a mesma foi surpreendida ao entrar em sua casa, com um indivíduo conhecido por "PÉ DE CABRA", violando a integridade de suas filhas, pois as meninas estavam sem roupa. Ainda, de acordo com a mãe, o sujeito ao perceber sua entrada evadiu-se do local.

Após a denúncia, a guarnição saiu em diligências, e em alguns minutos, conseguiu localizar o acusado no Sítio Serra Feia, onde foi dada voz de prisão.

O mesmo foi encaminhado a autoridade competente para procedimentos. Sendo posteriormente, conduzido a Cadeia Pública de Teixeira, acusado nos moldes do art. 217-A, do Código Penal - Estupro de Vulnerável.

Desterro1 com 4°CPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner