Equipe do Vitória vence etapa Litoral da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de ago. de 2015

Equipe do Vitória vence etapa Litoral da Copa Paraíba de Futebol Sub 15

Uma grande festa marcou, nesse sábado (22), no Estádio Almeidão (João Pessoa), a final da etapa do Litoral da Copa Paraíba de Futebol Sub 15. O Vitória do bairro de Mangabeira venceu, por 4 a 0, a Escolinha Jean e Maia (JM).  Com o resultado, o time participa da próxima fase, que vai reunir os campeões de todas as microrregiões da maior competição esportiva para jovens de até 15 anos da Paraíba.
O representante de Mangabeira abriu o placar logo aos oito minutos da fase inicial, com Rian, e aos sete do segundo tempo, o mesmo atleta ampliou. Depois dos 20 minutos, João Victor foi o responsável por dar números finais à partida fazendo mais dois gols e consolidando a goleada por 4 a 0. “De parabéns o Governo do Estado que mantém a chama acesa da Copa Paraíba Sub 15 e nunca deixou acabar, sendo o melhor e maior evento para atletas nessa faixa etária de 15 anos”, avaliou o técnico do Vitória, Clerson do Carmo.
O secretário Tibério Limeira, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), ressaltou o compromisso do Governo com o esporte de base. “Os frutos estão sendo colhidos graças ao trabalho que o Governo do Estado vem fazendo pelo esporte na Paraíba. Essa Copa foi criada em 2013 e, agora, dois anos depois, vai mostrando o quanto avançou em todos os aspectos, sejam eles de participação do público, quantitativo de municípios inscritos, o que gera participação de mais atletas e até envolvimento dos pais dos garotos”, frisou.

O secretário ainda destacou a festa que as torcidas fizeram nas arquibancadas. “Interessante que na arquibancada sombra, as batucadas das torcidas não paravam com gritos de guerra. De parabéns toda equipe técnica da Sejel, que organizou o jogo com tudo que ele tem direito, com cerimonial de abertura, execução do hino nacional e até mensagem de fair play, lida por cada capitão das equipes”, concluiu Tibério.

Desterro1 com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner