Falta d’água nos reservatórios motiva audiência pública entre municípios Desterro, Maturéia, Livramento e Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de dez. de 2015

Falta d’água nos reservatórios motiva audiência pública entre municípios Desterro, Maturéia, Livramento e Teixeira

Falta de chuva nos reservatórios de Teixeira e municípios vizinhos como Maturéia, Desterro, Livramento e Cacimbas  preocupa as populações, que sofrem com o abastecimento de água.


A falta d'água que atinge as cidades vizinhas e, especialmente o município de Teixeira-PB, motivam audiência pública instalada e convocada pela Câmara de Vereadores de Teixeira.

A Pauta da Audiência Pública que realizou-se na manhã desta sexta-feira (11) no Salão de Festas da Casa de Shows Olympus Hall, teve seu início às 9hs, e o Tema m Pauta era discutir soluções quanto ao iminente colapso nos reservatórios de água e abastecimento em Teixeira e municípios do sertão paraibano, com foco na continuidade das obras da Adutora Pajeú até Taperoá-PB.

A Audiência foi presidida pelo sr. Ederivaldo Macário, presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira.

Todas as autoridades política que compõem a Serra do Teixeira foram convidadas  muitos deles compareceram, alguns justificaram a ausência e outros não.

De Teixeira compareceram o Prefeito Nêgo de Guri, o vice Decy Queiróz, os Vereadores, Ederivaldo Macário, Assis Catanduba, Valone Dias, Almir Julião, Pedro Bento, Carlos de Teína e justificaram as ausências os Vereadores, Jarbas e Galego de Lô.

Ainda estiveram presentes de Teixeira, vários secretários municipais, ex-prefeitos, ex-vereadores, representantes de igreja evangélicas como Totinha e Pr. Urbano, representantes e presidentes de associações e membros da população civil.

Desterro, veio representada pela Prefeita Rosângela, o secretário Rubens e dos nove Vereadores, o Vereador Adriano Gomes.

Maturéia veio representada pelo Vereador Alexandre.

Cacimbas não enviou nenhum representante de nenhuma classe, política, civil e nem Associações.

Estiveram presentes ainda representes políticos de São José do Egito-PE (Adutora Pajeú), os Deputados paraibanos Nabor Wanderley e Dinaldinho, este, mostrou aos presentes  vários requerimentos feitos na Câmara dos Deputados, onde solicita aumento do número de carros-pipas, como também requerimentos mostrando que existe maneira de solucionar de imediato alguns problemas mesmo que temporários.


Thádeu Filmagens 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner