
Com gritos e palavras de ordem como “Fica Dilma” e “Não ao Golpe”, os manifestantes se concentraram na Praça Edivaldo Motta, em frente à sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), Centro de Patos, e utilizando carro de som, os representantes e o povo fizeram uso da fala para denunciar a tentativa de impedir a continuidade do Governo da presidente Dilma.
Após breves discursos, os presentes seguiram em caminhada até a sede da Prefeitura Municipal de Patos onde houve interdição de trecho da Avenida Epitácio pessoa para que o ato tivesse continuidade.
Dentre os discursos, destaque para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, para o vice-prefeito da cidade de Patos, Lenildo Morais (PT), Diogo Medeiros, vereador da cidade de Patos, para Rildian Filho, representante da União Nacional dos Estudantes (UNE) e para José de Anchieta, da Cáritas. O ato durou pouco mais de duas horas e teve um público aproximado de 200 pessoas.
Para Lenildo Morais, a presidente Dilma foi reeleita e precisa continuar o seu mandato. “A oposição não tem propostas para o Brasil. A proposta deles é tirar Dilma, mas pra que? Para botar quem? Em cada momento de crise em que uma presidente está com a popularidade baixa tem que tirar? O nosso ato é em favor da democracia! Patos está de Parabéns em participar deste ato!”, disse Lenildo.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.