Areia abre Rota Cultural Caminhos do Frio no próximo mês de julho - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de fev. de 2016

Areia abre Rota Cultural Caminhos do Frio no próximo mês de julho

O calendário da Rota Cultural Caminhos do Frio foi apresentado nesta quinta-feira (18) durante uma reunião do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano, na sede da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em João Pessoa. 

O principal evento turístico da região do Brejo paraibano tem início no dia 4 de julho, na cidade de Areia, e termina em 4 de setembro, em Alagoa Nova. Na sua 11ª edição o evento passará a contar com dois novos municípios (Matinhas e Remígio), totalizando nove cidades (Areia, Pilões, Solânea, Serraria, Bananeiras, Alagoa Grande e Alagoa Nova).

Na reunião estiveram presentes representantes das prefeituras, do fórum, da PBTur e de empresas de receptivos e guias de turismo da capital. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, destacou o profissionalismo dos organizadores do Rota Cultural. “Quero parabenizá-los pela iniciativa de apresentar o calendário com meses de antecedência, pois desta forma os empresários que comercializam o produto tem maior facilidade de vendê-los aos turistas”, destacou Ruth Avelino.

Nova reunião – Ficou definido que o Fórum de Turismo do Brejo Paraibano vai realizar na próxima semana, na cidade de Matinhas, uma assembleia com seus integrantes para definir as atrações de cada cidade. Também está sendo discutida a possibilidade de se fazer o lançamento da programação para a imprensa de João Pessoa e Natal. Ruth Avelino disse que ainda são propostas, mas que estão sendo analisadas. 

Com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner