PT de Cacimbas faz Assembleias para escutar Pré-Candidatos as Eleições de 2016 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

3 de mar. de 2016

PT de Cacimbas faz Assembleias para escutar Pré-Candidatos as Eleições de 2016

O PT Partido dos Trabalhadores do município de Cacimbas-PB reuniu seus filiados nos dias 27 e 28 de Fevereiro de 2016 para ouvir as propostas de campanha e planos de governo dos atuais pré-candidatos a prefeito do município para o pleito eleitoral de 2016, exercício 2017-2020. 


Os eventos aconteceram na sede da CAMEC Central das Associações Comunitárias do Município de Cacimbas e Região localizada no Sitio Monteiro, zona rural do município. 

Estas atividades fizeram parte de um plano de trabalho que foi elaborado em Assembléia Geral pelo colegiado do partido no ano de 2015 e vem sendo executado passo a passo, dentre as principais atividades estão: 

  • Regularização e organização interna do partido; 
  • Campanha e assembleias de aprovação de novos filiados; 
  • Momentos de estudo e confraternização entre os filiados e parceiros;
  • Reuniões periódicas; 
  • Escuta as outras forças políticas do município; 
  • Realização de Assembleias comunitárias visando a formação política cidadã da população;
  • Discussão e levantamento de nomes de pré candidaturas e ou coligação para o pleito eleitoral de 2016; 
  • Promoção de um possível debate entre os candidatos a prefeito,vice prefeito e vereadores no pleito de 2016;


Estas são algumas das ações que fazem parte da agenda do partido,como destacou  o presidente do PT Gilberto Nunes de Sousana na abertura de cada assembléia nos dias 27 e 28 de Fevereiro.


No sábado 27/02 os filados ouviram o pré candidato a prefeito pelo grupo da oposição, o ex: prefeito Nilton de Almeida, que em síntese trouxe uma mensagem ao partido e propôs a construção de uma parceria. 

No domingo 28/02 foi a vez dos filiados ouvirem o pré candidato a reeleição pelo grupo da situação, o atual prefeito Geraldo Terto da Silva, que de forma objetiva e direta expôs sua proposta.

De acordo com a Comissão Executiva do partido esses momentos de escutas são fundamentais para que o partido possa oferecer, identificar e contribuir com uma proposta de governo municipal, que seja verdadeira, real e viável, para que consiga no futuro trabalhar na perspectiva de promover uma transformação deste município, buscando um desenvolvimento justo, igualitário e sustentável, que promova a qualidade de vida digna as pessoas de forma indistinta, sobretudo os mais injustiçados a partir da correta aplicação dos recursos públicos e a execução de forma competente, democrática, verdadeira e justa das políticas publica ofertadas a população.

Após os dois momentos de escuta o partido irá definir uma nova data para reunir seus filiados em Assembléia Interna e fazer uma analise das propostas apresentadas. Também será realizado um estudo criterioso dos cenários já vivenciados, o atual e perspectivas futuras. 

Em Seguida serão encaminhados e deliberados de forma coletiva e democrática as demais atividades e o rumo que o partido irá seguir no pleito eleitoral de 2016.

Fotos das Assembleias do PT Cacimbas: 

1º Dia de Assembléia - 27-02-2016







2º Dia de Assembléia - 28-02-2016






Desterro1 com Assessoria PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner