Ato Contra o Golpe acontece neste sábado na cidade de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de abr. de 2016

Ato Contra o Golpe acontece neste sábado na cidade de Patos

Mais uma vez entidades e cidadãos realizam ato na cidade de Patos em busca de esclarecer a população sobre o andamento do acordo entre alguns partidos que tentam derrubar Dilma Rousseff (PT) da presidência da República através de um processo de impeachment.

O ato denominado Contra o Golpe acontecerá às 08h00 na Praça Getúlio Vargas, Centro de Patos, e deve contar com advogados, professores, sindicalistas, líderes comunitários, servidores públicos, além de cidadãos que se posicionam contrários ao ato de impeachment que tenta dar viés constitucional a manobra política no país.

De acordo com o advogado Cleodon Bezerra, grande parte do povo brasileiro já percebeu que na verdade o impeachment não tem jurisprudência e que tem o claro objetivo de criar uma situação cenográfica com apoio da grande mídia, em especial Rede Globo para justificar um golpe travestido de legítimo.


A votação do processo de impeachment acontece na Câmara Federal neste domingo, dia 17, com início previsto para as 14h00. Milhares de pessoas já estão acampadas na Esplanada dos Ministérios e em outras localidades de Brasília. Manifestantes contrários e favoráveis movimentam a capital brasileira no que já é um dos atos políticos mais debatidos da história.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner