Conselheira encaminha denúncia contra vereador ao MP - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de mai. de 2016

Conselheira encaminha denúncia contra vereador ao MP

A conselheira tutelar de Cajazeiras, Terezinha Carolino,  confirmou que chegou ao órgão, na última segunda-feira (2), uma denúncia de pedofilia contra o vereador Jucinério Félix (PPS). Segundo ela, o Conselho Tutelar já encaminhou toda a documentação para o Ministério Público da cidade.

De acordo com Terezinha Carolino, caberá ao Ministério Público analisar todos os fatos para decidir qual postura que será adotada contra o parlamentar  acusado de aliciar um jovem, que na época tinha 17 anos.

De acordo com denúncia que aportou no Conselho Tutelar de Cajazeiras, a família do menor começou a notar, desde setembro do ano passado, que o adolescente estava chegando em casa com perfumes, roupas e relógios incompatíveis com sua renda, além de começar a dormir fora e realizar viagens para fora do estado.

Defesa

Em contato com Portal MaisPB, nesta quarta-feira (4), o vereador considerou como uma “trama política”  a denúncia. Ele disse que foi a delegacia registrar queixa contra a conselheira, que teria divulgado a denúncia antes mesmo da mesma ter sido protocolada no Conselho Tutelar. “Ela recebeu a denúncia na segunda-feira (2), trabalhou ontem [terça-feira] o dia todinho e não fez os procedimentos. Até agora a denúncia se encontra na casa da conselheira”, disse.

“É uma denúncia meramente política contra mim e feita por uma pessoa instruída”, destacou o parlamentar acrescentando:

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner