Escola da zona rural de Cacimbas é alvo de arrombamento e tem itens furtados por criminosos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de mai. de 2016

Escola da zona rural de Cacimbas é alvo de arrombamento e tem itens furtados por criminosos

A escola municipal Gonçalo Pereira, que fica localizada na comunidade do Fundamento de Baixo, a 4 km da Sede de Cacimbas no interior do estado, foi alvo furto e de vandalismos na noite desta quarta feira 11 para a madrugada desta quinta 12/05. Criminosos ainda não identificados escalaram o muro, retiraram parte do telhado e entraram no interior do estabelecimento de ensino.

Na ação, os bandidos furtaram um botijão de Gás de cozinha e as carnes da merenda escolar das crianças, que ficaram impedidos de assistir aulas nesta manhã por conta dos ataques. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, ocaso foi encaminhado a Delegacia de Teixeira para os procedimentos cabíveis.


Segundo um morador da localidade que terá sua identidade preservada, a escola está tendo investimentos com a construção de cisternas, instalação de antena para internet banda larga, melhorias nos acessos e mesmo assim não tem o respeito necessário diante da onda de violência que assusta os moradores da localidade.

Esta mesma escola já foi alvo de criminosos, que em outra ocasião furtaram um motor bomba, gêneros alimentícios da cantina e algumas luminárias. Este é o terceiro caso de arrombamento e furtos contra estabelecimentos de ensino que se têm conhecimentos no município de Cacimbas. 

Em março deste ano, a escola Raimundo Pereira da comunidade do Minador foi arrombada e teve vários equipamentos eletroeletrônicos danificados e no final do ano passado a escola João Heleno de Maria no Monteiro Também foi alvo de criminosos.

Olavo Silva - SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner