Homem tem cabeça decapitada no Conde - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de jul. de 2016

Homem tem cabeça decapitada no Conde

O corpo foi encontrado por um caminhoneiro que estava indo para um areieiro

Créditos: Reprodução / WhatSapp
O corpo de um homem foi encontrado por um caminhoneiro no início da tarde desta quinta-feira (28) às margens do Rio da Geladeira, no município de Conde, região metropolitana da grande João Pessoa.

O caminhoneiro estava indo para um areieiro quando percebeu o corpo no matagal, de imediato avisou às autoridades policiais do achado macabro. Equipes do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foram acionadas através da Delegada Dra. Flávia, do núcleo de homicídios de Alhandra.

O corpo do homem estava com pés e mão amarrados e a cabeça decapitada. Durante a realização da perícia, não foi encontrado nenhum documento de identificação da vítima. A polícia divulgou algumas características para possibilitar a identificação do corpo, tais como tatuagens encontradas, sendo uma com o nome "Wesley" no braço esquerdo, "Gabriela" nas costas e "Vida Loka" em uma das pernas.

O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), no bairro do Cristo, na capital para realização do exame cadavérico e aguardar familiares para fazer a identificação.

Fonte: WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner