Oposição realiza convenção partidária, em Teixeira. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de jul. de 2016

Oposição realiza convenção partidária, em Teixeira.

O grupo da oposição em Teixeira realizou sua convenção partidária na tarde deste sábado, 30 de julho. Na oportunidade foram apresentados os nomes que concorrerão às chapas proporcional (vereadores) e majoritária (vaga de prefeito e vice) nas eleições de outubro deste ano.

O evento aconteceu na casa de shows Olympus Hall no centro da cidade, com grande presença de teixeirenses e representantes constituídos.

Durante a convenção foi apresentado o título “O povo pode mais” como nome da coligação. A oposição é formada por 10 partidos.

O evento contou com a presença de inúmeros pré-candidatos a vereadores que usaram da tribuna para colocar a disposição dos teixeirenses seu nome. O deputado Dinaldinho se fez presente à solenidade, bem como o filho de Dr. Damião Feliciano que proferiu palavras em nome de seu genitor e da vice-governadora  do estado, Lígia Feliciano que não poderão se fazer presentes.

Na chapa majoritária foram apresentados os nomes dos pré-candidatos Wenceslau Marques (a prefeito) e Francisco Jarbas ( para vice).

Mais fotos em: NOSSA PÁGINA NA INTERNET
Fonte: Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner