Decepcionado com o quê? Por Josivan Antero - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de ago. de 2016

Decepcionado com o quê? Por Josivan Antero

Os governantes desse país cortam verbas da educação, saúde, moradia, lazer, saneamento básico e não dão quase nenhum incentivo ao esporte de base. O esporte gira em torno do futebol, pois é barato e muitas crianças que correm atrás da bola às vezes ganham agilidade, destreza e quando chegam ao profissionalismo se perdem por falta de base educacional e social de cidadania.

A "seleção" brasileira é composta por muitos idiotas que ao terem contato com os primeiros milhões na conta ficam doidos e não tem maturidade para saber lidar com a fama, pois educação formadora, que era para ser a base da sociedade, não tem.

Aí chegam as Olimpíadas e muitos ficam decepcionados com o resultado do Brasil. O meu país com mais de 190 Milhões de Habitantes nem amarra a chuteira de uma miserável Cuba, que mesmo diante de todos os ataques do mundo capitalista segue tendo como base a educação, saúde e o esporte, e principalmente a política de formação dos seus cidadãos.

Os governantes do Brasil realizam uma Olimpíada muito mais para dar satisfação a mídia, pois o país está sendo o mais cruel devido aos seus representantes ladrões que violentarem o povo diariamente com falta do básico para desenvolver um país.

Os "torcedores" do nosso país vaiam os atletas de outros países para tirar a concentração. Isso é ainda mais baixo e me deixa envergonhado. Quer dizer que é assim: "se nós não temos capacidade técnica para enfrentar a qualidade dos outros, vamos atrapalhar os que tem".

Acho que estou entre os pouco que não ficarão decepcionados com o resultado, pois enquanto reina a miséria e os golpes no povo e nos trabalhadores, a grande mídia mostra um mundo que não temos!

Josivan Antero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner