Ministério Público pede a impugnação do registro de candidatura de Manoel Junior - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

PUBLICIDADE test banner

25 de ago. de 2016

Ministério Público pede a impugnação do registro de candidatura de Manoel Junior

A promotora da 64ª Zona Eleitoral de João Pessoa, Silvana de Azevedo Targino, entrou com pedido de impugnação contra o registro de candidatura de Manoel Junior (PMDB), candidato a vice-prefeito de João Pessoa pela coligação Força da União Por João Pessoa, encabeçada pelo candidato à reeleição Luciano Cartaxo (PSD).

O motivo da impugnação, de acordo com a promotora, seria porque Manoel Junior não está quites com a Justiça Eleitoral, já que é devedor de multa não paga por ele, e além disso, teria condenação transitada em julgado por crime eleitoral. O Ministério Público Eleitoral pede que a Justiça Eleitoral denegue o registro do candidato.

O processo está tramitando no cartório da 64ª Zona Eleitoral, onde foi autuado. Nesta terça-feira (23), o juiz eleitoral Josivaldo Félix despachou, abrindo vistas ao Ministério Público.

Manoel Junior é um dos 162 candidatos que tiveram os registros impugnados pelo Ministério Público em João Pessoa, mas a maioria são candidatos a vereador. As informações são do Clickpb.

Veja documentos:


ParaíbaJá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

ANUNCIO INTERNO 2

test banner