Sexta de Convenções em Cacimbas PB veja os Candidatos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de ago. de 2016

Sexta de Convenções em Cacimbas PB veja os Candidatos

A sexta-feira dia 05 de Agosto foi de convenções em Cacimbas - PB, sendo este o último dia para tal celebração de acordo com determinação da justiça eleitoral, os partidos e coligações apresentaram seus candidatos, conheça os Candidatos:




O Partido dos Trabalhadores - PT decidiu por candidatura própria sendo mais uma opção, mesmo diante das "cantadas" dos partidos de oposição e situação o partido optou por sair só.  Aliando-se ao PRTB foram lançados os nomes de Edilson Silva para Prefeito e Welson Silva a Vice-Prefeito, a convenção aconteceu na Comunidade de  Monteiro, Zona Rural, do Município de Cacimbas.




A Convenção do Partido Socialista Brasileiro- (PSB), aconteceu no Ginásio de Esportes, na sede do Município de Cacimbas, na tarde desta sexta-feira,  foram homologadas as candidaturas de Geraldo Terto (Léo) a Prefeito e  Edijam Marques (Dija) Vice-Prefeito.



Já a convenção do PSDB também foi realizada a tarde, no Ginásio Poliesportivo em São Sebastião, Distrito de Cacimbas,  a convenção homologou as Candidaturas de Nilton de Almeida e José Arruda Cruz (Juza), a Prefeito e Vice-prefeito respectivamente.



Dário Cardoso - www.desterro1.com 
Fotos: Arquivo e Facebook dos Candidatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner