Cacimbas- PB: Academia da Saúde é alvo de vândalos na madrugada desta terça - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

20 de out. de 2016

Cacimbas- PB: Academia da Saúde é alvo de vândalos na madrugada desta terça

Elementos ainda não identificados atacaram a pedradas a Academia da Saúde que fica localizada em Cacimbas no interior do sertão paraibano, as janelas de vidros foram destruídas pela a ação criminosa que só foi percebida na manhã desta terça feira 18/10, quando moradores da referida cidade passavam de frente ao local.


O prédio é mantido pela Prefeitura, onde são ministradas aulas de Karatê e de ginástica taebo, sendo mais de oitenta pessoas beneficiadas de forma direta ou indiretamente com os exercícios e as práticas esportivas. Andréia Gomes que é árbitra e atleta da Academia está revoltada e fez um desabafo nas redes sociais, ela se disse indignada com os vândalos.

Segundo Andreia, todas as providências cabíveis estão sendo tomadas para identificar e punir os meliantes de forma exemplar. Andréia lamentou o ocorrido e criticou a falta de caráter e sensibilidade de alguns indivíduos maldosos que atacam o patrimônio Público sem pensar nos prejuízos e nas consequências para as demais pessoas que nada tem a ver com suas frustrações.

“O ser humano está precisando de um choque de caráter e dignidade, coisa que está escasso. Temos que zelar pelas as coisas públicas, isso não é meu, é nosso é do povo, é um patrimônio da população, a única coisa que podemos fazer é cuidada e zelar por nossa cidade, é só querer e ter consciência, cuidar, preservar e zelar não é só dever da administração, é nosso também”, desabafou a atleta.

Fonte: Olavo Silva com Andréia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner