Ex-marido de Fernanda Gentil dá resposta publicando foto com o filho no Instagram - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de out. de 2016

Ex-marido de Fernanda Gentil dá resposta publicando foto com o filho no Instagram

Nessa sexta-feira, 30 de setembro, a apresentadora Fernanda Gentil da Rede #Globo assumiu o seu namoro com a também jornalista Priscila Montandon. A notícia está fazendo a internet pegar fogo e os fãs da moça do esporte da Globo querem que ela seja muito feliz ao lado da nova companheira. Porém, o ex-marido de Gentil, Matheus Braga, postou uma foto na sua rede social Instagram carregando o filho Gabriel e escreveu: “Isso que importa e mais nada. Boa tarde a todos!”.


A postagem de Matheus Braga é uma clara resposta a Fernanda Gentil. Hoje ela postou em seu perfil que estava assumindo o namoro com a jornalista Priscila Mandon e que está apenas exercendo o seu direito de ser feliz. Segundo informações do site Notícias ao Minuto, a apresentadora do Esporte Espetacular está desde junho com Priscila. Ela se separou de Braga em abril desse ano.

A jornalista Fernanda Gentil
Fernanda Machado Soares Gentil nasceu na cidade do Rio de Janeiro e tem 29 anos de idade. Formada em jornalismo pela PUC-Rio, trabalha como repórter e apresentadora da Rede Globo. Desde 2012, Fernanda apresenta o Placar da Rodada no Jornal da Globo, é apresentadora do Esporte Espetacular e eventualmente do Globo Esporte. Em 2014 se destacou durante a apresentação e cobertura da Copa do Mundo no Brasil devido ao seu carisma e desenvoltura. 

A apresentadora e jornalista já ganhou dois importantes prêmios, como Melhor Repórter do Jornalismo no prêmio Melhores do Ano e Personalidade do Esporte no prêmio Extra de Televisão, todos em 2014.

Os fãs da apresentadora agora torcem para que ela seja muito feliz nesse novo relacionamento. E você o que achou do post do ex-marido de Fernanda Gentil? Deixe sua opinião nos comentários. 


Fonte: blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner