Prefeito de Teixeira anuncia pagamento de servidores efetivos na sexta-feira. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de out. de 2016

Prefeito de Teixeira anuncia pagamento de servidores efetivos na sexta-feira.

DIA DO SERVIDOR: No Dia do Servidor o Prefeito do Município de Teixeira, Edmilson Alves, ‘Nego de Guri’, determinou o pagamento dos servidores efetivos da Prefeitura de Teixeira, referente ao mês de outubro, será feito nesta sexta-feira, dia 28. Com isso, os servidores efetivos receberão, mais uma vez, em dia e no próprio mês trabalhado. Esta rotina tem sido mantida desde o inicio do atual governo.

“Posso garantir que serão pagos todos os efetivos ficando somente os cargos comissionados para posterior data, mais até dia 10 do mês subsequente estaremos mantendo nosso compromisso”, disse Nego de Guri.

O prefeito teixeirense lembrou a sua disposição em valorizar a classe dos servidores, envidando todos os esforços no sentido de pagar em dia e no próprio mês trabalhado.

“Mesmo num momento de intensa crise nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas, saímos na frente. Nunca houve isso em Teixeira, estamos cumprindo com nossas obrigações junto aos servidores”. Frisou o prefeito Nego de Guri.

Por Thércio Rocha
Com informações da Secretaria de Finanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner