Curioso! Disco voador pode ter sido visto nos céus de Itapetim e São José do Egito - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de dez. de 2016

Curioso! Disco voador pode ter sido visto nos céus de Itapetim e São José do Egito

Um objeto estranho sobrevoou durante o dia deste domingo 04, os céus do município de Itapetim e de São José do Egito, no sertão de Pernambuco. Pelas imagens cedidas gentilmente ao Blog do Cauê Rodrigues, percebe-se o formato do que falamos popularmente de um disco voador.

Em contato com a redação do Blog do Cauê Rodrigues, um leitor da cidade de Itapetim, que não quer seu nome revelado,  relatou o fato:
-"No presente relato um fato que presenciei ontem e sei que também o chama atenção, pois observo que esses assuntos são relevância importâncias nas suas postagens. É que um objeto estranho apareceu nos céus por volta das 10: 30 da manhã de ontem, e pôde ser visto dos municípios de Itapetim e São José do Egito. 

De início parecia uma estrela que brilhava muito forte , mas que  tomava proporções maiores , sendo observado a olho nu, e mostrava um certo chapéu cobrindo a luz intensa. Esteve visível por muito tempo depois subiu á ponto de desaparecer.

 Estava em um sítio, e por não ter comunicação nenhuma passou-se o dia e demos por esquecido. Quando cheguei na cidade já era noite e pude ver os inúmeros comentários sobre o fato. Um fotógrafo amigo nosso com uma câmera de uma lente potente pôde registrar de forma mais clara o quê exatamente víamos á olho nu, só que mais embaçado. 

Te confesso que não dou muita importância á esses assuntos, e se não tivesse visto pessoalmente não acreditaria, mas te juro que depois que vi as fotos que meu amigo fez , fiquei arrepiado porque foi exatamente aquilo que vi, só que mais distante. Peço não divulgue meu nome pois tenho medo de chacota. Muita gente gosta de zombar de fatos como esse. Mas só quem presencia sabe da importância que isso tem." Disse o leito ao Blog do Cauê Rodrigues.

Fotos: 




Blog do Cauê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner