Momentos de adoração: Areia de Baraúnas comemora o dia do Evangélico - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de dez. de 2016

Momentos de adoração: Areia de Baraúnas comemora o dia do Evangélico

Foi celebrado na última segunda feira 12 de dezembro do ano em curso, data do feriado municipal em Areia de Baraúnas no sertão do estado, o Dia do Evangélico.  A programação aconteceu nos turnos manhã, tarde e noite da seguinte forma: pela manhã aconteceu à celebração do avanço missionário, à tarde aconteceram ações sociais no colégio Severino Alves da Costa e a noite o momento da cruzada evangelística que contou com caravanas de diversas localidades próximas e grupos de louvores.

Este foi o primeiro ano de muitos outros que virão pela frente, o projeto é de autoria do Vereador Araquém, a partir da iniciativa do Pastor Nelson Teixeira da Igreja Missionária Assembleia de Deus. Participaram das comemorações religiosas: as igrejas: Batista, Assembleia de Deus missionária e Assembleia de Deus das missões.

Evangelizar é preciso. Os organizadores comemoraram o sucesso do evento, pelo grande público evangélico e admiradores que se fizeram presentes.  No término dos trabalhos, um dos pastores presentes no evento quando voltava para sua casa sofreu um acidente de moto ao sobrar numa curva, na queda ele teve apenas escoriações leves pelo corpo e passa bem.  A Polícia Militar e a equipe do SAMU estiverem no local para dar o suporte necessário.

Olavo Silva com Keliane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner