Pais de trigêmeas de Taperoá pedem ajuda - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de jan. de 2017

Pais de trigêmeas de Taperoá pedem ajuda

O casal Cícero de Lima Santos, 24 anos, e a dona de casa Thais Silva Santos, moradores da cidade de Taperoá na Paraíba, lançaram um pedido de ajuda nas redes sociais.

Após o nascimento de suas filhas trigêmeas Ana Cauany, Ana Sophia e Ana Ketilly, Segundo Cícero, que é servente de pedreiro, as filhas sofreram intolerância à lactose, por isso precisavam tomar trinta latas por mês de um leite especial chamado Aptamil, que custa R$58 a unidade. Além das trigêmeas, o casal tem outro filho de dois anos.

Ainda sengundo ele a Prefeitura de Taperoá, vinha fornecido o leite, mas com bastante atraso, as crianças já chegaram a passar horas de fome. "Esse leite foi passado por um pediatra, é o único que elas conseguem tomar sem adoecer, ele só é encontrado em Campina Grande e João Pessoa. 

Fizemos o parecer na prefeitura e entregamos ao tesoureiro. Das trinta latas que as meninas precisam, eles só mandavam três por semana, "têm dias que falta", relata Cícero.

As crianças estão contando agora com doações das pessoas para ajudar a comprar comida, roupas, fraudas e  remédios.

O pai tambem pede quem tiver um emprego a oferecer possa entrar em contato, pois ele precisa muito de trabalho pra poder ajudar no sustento da familia.

Veja o Vídeo:




Doação
Banco do Brasil S/A
Agência: 0991-1
Conta Corrente: 20.031-X
Favorecido: Cícero de Lima Santos Felipe

Mais Informações no cel 83 96747642


Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner