Réveillon em Teixeira 2016-2017 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de jan. de 2017

Réveillon em Teixeira 2016-2017

Já é 2017. A despedida de 2016 para a chegada do novo ano foi celebrada na noite de ontem, sábado, e durante a madrugada deste Domingo. A Prefeitura municipal preparou para os teixeirenses uma noite marcante que foi embalada por Tuninho e banda, Raphael Moura e forró 3 por 4. Os shows duraram até as 04 horas da manhã.

Para celebrar o ultimo dia do ano, subiu logo cedo ao palco o cantor teixeirense Tuninho e Banda que mais uma vez mostrou um verdadeiro show preparado com repertório diversificado. Há meia noite os fogos de artifícios deram um verdadeiro espetáculo a parte, anunciando a chegada do ano novo, votos de felicidades no ano vindouro foram feitos pelo prefeito Edmilson Alves dos Reis “Nego de Guri” que logo deu espaço para o cantor Raphael Moura.

Ecleticamente Raphael Moura levou a verdadeira musica, sempre unindo a poesia e as canções que embalaram verdadeiras histórias de amor. O cantor fez o seu show, sendo este um dos mais esperados pelos teixeirenses, tendo em vista que Raphael Moura é bem conhecido no município serrano.

O evento de comemoração ao novo ano foi encerrado com a banda 3x4 que pela primeira vez no município fez um verdadeiro encanto. Os shows foram encerrados as 4 horas da manhã.

Segundo a Polícia Militar não houve notificações, apenas um principio de briga que rapidamente foi contido, além das abordagens comuns em festas publicas.



Imagens: Thadeu Filmagens
Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner