Carreta de cigarros contrabandeados tomba na Serra de Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de fev. de 2017

Carreta de cigarros contrabandeados tomba na Serra de Teixeira

Por volta de 1 hora da tarde desta quarta-feira 1 de fevereiro, uma carreta de marca Scania, de cor azul placas, AJG 1895 – Cianorte-PR, tombou na Serra do Teixeira na região da curva conhecida como “Apertado da Hora”.


A carreta estava transportando uma carga de cigarros contrabandeada proveniente do Paraguai avaliada em R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais).

Em menos de 6 minutos após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e chegando imediatamente ao local o motorista não foi encontrado e o Capitão Lima Filho (Foto) foi informado que logo atrás do caminhão estaria vindo um automóvel corolla de cor azul, que leva a suposição de que seria um carro-batedor (carro que faz a escolta do caminhão em crimes desse tipo), levando ainda a crer que o motorista foi apoiado pelos batedores, já que informaram que o corolla assistiu um homem e se dirigiu na continuação da estrada rumo a cidade de Patos. A Polícia de patos foi informada e seguem as diligências na tentativa de encontrar o corolla.

Como a notícia corre rápido, várias pessoas se dirigiram ao local do acidente com o intuito de saquear a carga o que foi impedido pelos policiais que chegara no local para evitar que acontecesse o saque como se faz costumes em acidentes na serra.


Fizeram parte da operação comandada pelo Capitão Lima Filho, o Sgt Izidrinho, os soldados Márcio e Wesley.

Capitão Lima Filho fala a nossa reportagem.




Desterro1 - Com Thadeu Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner