Dois tombamentos na Serra do Teixeira em menos de 2 dias - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de fev. de 2017

Dois tombamentos na Serra do Teixeira em menos de 2 dias

Nesta segunda-feira, dia 30, uma outra carreta tombou ao realizar descida na serra. O caminhão contou com a ajuda de guincho para ser reposta a posição de tráfego, pois ficou de lado em plena via impedindo a passagem de veículos.

Já na tarde desta quarta-feira, dia 01, Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) registrarammais um tombamento de caminhão, tipo carreta, na rodovia PB 110 sobre a Serra do Teixeira. 

O fato aconteceu por volta das 14h00 e desta vez uma carreta bi trem tombou quando se deslocava com uma carga de cigarros.

A rodovia de acesso a cidade de Teixeira (PB) é considerada uma das mais perigosas da Paraíba. A PB 110 liga os estados da Paraíba a Pernambuco e é bastante movimentada, tanto com veículos de carga como de passeio.

A reportagem do Patosonline.com não obteve informações sobre o que teria provocado os tombamentos em questão, no entanto, as curvas íngremes e fechadas são armadilhas para os veículos.

Em ambos os casos não houveram vítimas graves e dos danos foram apenas materiais. Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) auxiliaram nas operações de resgate.






Desterro1 com Jozivan Antero – Patosonline.com
Imagens Rafa do Gás e Renan Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner