PM e Civil apreendem várias armas em Teixeira em operação conjunta - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de fev. de 2017

PM e Civil apreendem várias armas em Teixeira em operação conjunta

Após uma grande perda para a policia patoense, bem como, paraibana, após o assassinato do policial KLAUS CRUZ DE LIMA, a equipe da DHE/GTE de Polícia Civil de Patos em mais uma ação  integrada com a Polícia Militar de Teixeira, Policia Civil de Teixeira e o Núcleo de Inteligência da Policia Militar. 

Após denúncia anonima, iniciaram-se as investigações onde supostamente dois menores vindos da cidade de Patos iriam cometer homicidio na cidade de Teixeira, ao tomar conhecimento a policia conseguiu identificar tais menores. 

E na data de ontem, 04, por volta das 16h:30min, as policias conseguiram apreender os menores: L.L.F DE 16 ANOS; M.D.S.O de 16 anos e na ocasião foi preso o popular MANOEL MESSIAS DA SILVA LIMA, conhecido por LIMÃO,  de 36 anos, o qual foi encontrado na sua posse: dois revólveres calibre .38; um rifle winchester calibre .44; um rifle calibre .22 com luneta de mira; munições entre outros materiais bélicos. 

Segundo o delegado Gaudêncio Neto, "a polícia ainda estava sentindo muito a perca do policial Klaus, mas justamente em honra e dedicação dele, o trabalho policial não pode parar, hoje foi evitado um possivel homicídio e várias armas tiradas de circulação ".

Todos os conduzidos foram encaminhados para delegacia de Teixeira para as providências cabíveis,  ficando assim a disposição da justiça 




Fonte Thercio Rocha/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner