Corpo carbonizado na mala de carro, é identificado - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de mar. de 2017

Corpo carbonizado na mala de carro, é identificado

O corpo encontrado carbonizado na mala de um veículo incendiado no sítio Barra da Canoa, município de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano, na madrugada desta quinta-feira (23), foi identificado e, de acordo com informações de um policial civil, trata-se do comerciante, João Batista Silva de Melo, residente na cidade de Santa Luzia, região do Sabugi.

O corpo foi necropsiado por uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), que esteve no local onde o carro foi encontrado queimado e a vítima carbonizada no porta malas, as margens da PB 177 (Rodovia do Minério), próximo a entrada que dar acesso à cidade de Cubati.

Batista, como era conhecido, comercializava cigarros e foi visto com vida pela última vez na noite de quarta-feira (22), em Soledade.

Ele estava em um espetinho da cidade, onde tomou alguns aperitivos e comeu carne.

familiares do comerciante disseram que ele teria sido vítima de sequestro.

O crime chocou a Paraíba devido a crueldade que os bandidos usaram porque, próximo ao carro um Cross Fox de cor branca, fora encontradas pedras manchadas de sangue, o que leva a crer que ele pode ter sido morto a pedradas e depois colocado no porta malas do veículo e incendiado em seguida.





Vítima 
Fonte: Heleno Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner