Maturéia-PB: Comoção Geral deixa cidade de LUTO. Pai morre de infarto logo após sepultar o filho - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de mar. de 2017

Maturéia-PB: Comoção Geral deixa cidade de LUTO. Pai morre de infarto logo após sepultar o filho

No final da tarde da quarta-feira, 08, um grave acidente envolvendo carro e moto, na PB 262, na Serra do Teixeira, resultou na morte de Lorival Tenório do Nascimento (Louro), de 37 anos, da cidade de Maturéia-PB.

De acordo com informações, Louro vinha de moto e foi atropelado por um Corsa Classic que invadiu a contramão. O choque foi violento. Lourival foi levado para o Hospital Regional de Patos e morreu na madrugada de ontem, 09.

O corsa que o atropelou era conduzido pelo senhor José Guimarães Pinto, de 63,  que estava alcoolizado com confirmação por uso de bafômetro feito pela Polícia Militar.

Por voltas das 10:40hs da manhã dessa sexta-feira, 10, o pai de Lourival, o senhor António Tenório (75 anos) faleceu, vítima de um infarto, logo após o sepultamento do filho.

A morte de Lourival provocou muita comoção na família e o senhor Antônio, que já enfrentava problemas de saúde, teve um forte impacto emocional e falece.

Com a notícia da morte de seu Antonio, antes do fechamento dessa matéria o SAMU foi novamente contactado e chamado às pressas até a casa da família, pois, uma das filhas setiu-se mal mal e foi diagnosticado de uma insuficiência respiratória.

Seu Antonio Tenório deixa Esposa D. paulina e 8 filhos.

Esses fatos recentes provocaram muita comoção na pequena cidade de Matureia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner