
Os vereadores são os representantes da população. O papel do vereador na administração é fundamental. Tudo o que faz parte da rotina dos moradores de uma cidade: a limpeza das ruas, o atendimento nas unidades de saúde, a iluminação pública, entre outras.

Na tarde de hoje (07/03) os vereadores Valone Dias (Presidente) e Assis Catanduba (Vice-Presidente), estiveram fiscalizando uma obra, a construção da Escola Modelo com 12 salas de aula. O presidente Valone Dias disse que os trabalhos estão avançados, “Nosso objetivo é sempre fiscalizar e cobrar das autoridades o bom desempenho na aplicação dos recursos públicos, esse é o verdadeiro papel do vereador, essa escola é muito importante e queremos que seja entregue o mais rápido possível”. Frisou Valone.

Já o vice-presidente Assis disse que fiscaliza a obra buscando qualidade, “Nossa prioridade é fiscalizar a qualidade da infraestrutura para proporcionar melhorias na educação das crianças teixeirenses”, destacou Assis.
Os vereadores também estão enviando e cobrando através de ofícios para o FNDE agilidade na liberação dos recursos para imediata medição, e assim, dar andamento na referida obra.
Ascom Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.