Fraudes a concursos na PB mais de 400 pessoas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de mai. de 2017

Fraudes a concursos na PB mais de 400 pessoas

Entre os concursos investigados estão concursos para Guarda Municipal (João Pessoa, Bayeux, Cabedelo), Prefeituras Municipais (João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Conde, Alhandra e outras cidades do interior da Paraíba), entre outros concursos. 

Um esquema de fraudes em concursos públicos beneficiou mais de 400 pessoas na Paraíba e em outros estados do Nordeste. Ao todo 19 pessoas suspeitas de envolvimento com a quadrilha foram presas neste domingo (07), durante a ‘Operação Gabarito’, deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba.

O delegado titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Capital, Lucas Sá, disse que entre os concursos investigados estão concursos para Guarda Municipal (João Pessoa, Bayeux, Cabedelo), Prefeituras Municipais (João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Conde, Alhandra e outras cidades do interior da Paraíba), Câmara Municipal de João Pessoa, Corpo de Bombeiros da Paraíba, Polícia Militar da Paraíba e diversos outros concursos, em nível municipal, estadual e federal.

De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Capital, a organização criminosa estava sendo investigada há aproximadamente três meses, e confirmou que os suspeitos atuaram por pelo menos uma década, conseguindo “aprovar” servidores em instituições municipais, estaduais e federais. Segundo a Polícia Civil, o esquema fraudulento gerou mais de R$ 12 milhões para a quadrilha.

Os suspeitos foram presos em um condomínio de luxo no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, e foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro 

Redação Desterro1 com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner