São João na Praça do forró 2017 em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de mai. de 2017

São João na Praça do forró 2017 em Teixeira


Após o lançamento da programação oficial do São João de Patos 2017, os teixeirenses começam agora a grande expectativa pela programação na cidade serrana. A programação ainda não saiu, mas, a comissão organizadora do evento, junto ao prefeito Edmilson Alves dos Reis “Nego de Guri” já definiu as datas. 


Os dias dos festejos manterão tradição e continuarão nos dias 23,24 e 25 de junho. O cantinho do forró nesta edição volta a ser nos três dias de festa e não ultrapassando a programação do palco principal como ano passado.

As apresentações das quadrilhas serão nos dias 09,10 e 11, sendo os dias nove e dez as apresentações das escolas e no dia onze o desfile dos noivos de Santo Antônio.

Segundo o secretário de comunicação, o jornalista, Edney Lisboa, que também é integrante da comissão, possivelmente a divulgação da programação oficial seja feita ainda no final deste mês.

Os preparativos para a ornamentação da Praça do Forró já começaram no barracão do forró e ainda segundo o secretário de comunicação esta edição terá como base os três santos: Santo Antônio, São João e São Pedro celebrados no mês do forró.

O Teixeira em foco trará em primeira mão as notícias sobre o São João 2017 em Teixeira.

Fonte:Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner