Corpo de adolescente é encontrado próximo a pedra do tendó - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de jun. de 2017

Corpo de adolescente é encontrado próximo a pedra do tendó

O corpo de uma jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16) nas imediações da Pedra do Tendó na cidade de Teixeira, cidade localizada no sertão da Paraíba.

Blog do thadeu filmagens
O corpo foi identificado pelo irmão da vítima como sendo da jovem Alexandra Avelino de 14 anos de idade que estava desaparecida desde a última terça-jfeira(13).

reprodução do whatsapp
Após a polícia receber informações de que a jovem teria sido vista pela última vez se dirigindo a Pedra do Tendó, policiais solicitaram dos organizadors do bar para que pudessem dar uma olhada nas imagens das câmeras de segurança, e viram que, aparece a imagem da jovem quando na tarde da última terça feira (13), a mesma se dirigia ao topo da Pedra e não existindo imagens com a mesma voltando, ficou deduzido que, ou ela estaria nas imediações ou descido pelo lado oposto que tambem algumas pessoas utilizam para descer em forma de aventura.

Imediatamente os policiais pediram apoio de mais membros da 4ª Cia de Teixeira e subindo a pedra não encontraram a jovem, porém, um chinelo foi encontrado e mostrado a mãe foi reconhecido pela mesma como sendo de Alexandra. Devido às dificuldades causadas pelo tempo que estava em neblina e fechado pelo nevoeiro e já com a noite chegando, ficou decidido que na manhã de hoje (sexta-feira) com a presença dos bombeiros ficaria mais fácil de se fazer a procura, já que o local é de difícil acesso.


Membros da Equipe Os Cobras
Na manhã desta sexta-feira membros do Grupo os cobras Thiago e Joel Santos além do vigilante do bar, Geovane nas primeiras horas da manhã subiram a pedra e em um local que sendo o mais alto da pedra avistaram em baixo o corpo da jovem e imediatamente comunicaram o fato a 4ª Companhia de polícia de Teixeira que tem no comando o capitão Lima Filho.

Pericia Criminal estiveram no local
Com a chegada da Perícia Criminal que fica com sede em Patos, foi-se constatado que o corpo seria da jovem Alexandra.

Membros do Corpo de Bombeiros com o apoio da Equipe de Rapel “Os Cobras” de Teixeira, estão se mobilizando para concluir o resgate do corpo, já que as dificuldades são grandes devido ao difícil acesso até onde o corpo veio a cair.

Redação Desterro1
Fonte: Thadeu Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner