Eixo Norte: Nabor pede providências para conclusão da obra - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

20 de jun. de 2017

Eixo Norte: Nabor pede providências para conclusão da obra

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), esteve ontem, dia 19, em visita as obras de conclusão da Transposição do Eixo Norte, onde pediu providências mais ágeis para a conclusão da obra. 

Em sua análise, o parlamentar ressaltou que embora as águas da transposição já tenham chegado à Paraíba através do município de Monteiro, a região do Sertão e Alto Sertão continua sofrendo com a falta de água e as obras do canal do eixo norte não tendo a devida celeridade sugerindo que o Governo coloque o Exército para concluir o canal da transposição.

“Foi uma visita importante com uma representação muito boa da ALPB, e do RN. O que temos que se mobilizar é para dar a devida celeridade a esse embargo que parou as obras”, disse em referência a medida do STF que cassou a liminar que suspendia licitação para retomada das Obras do Eixo Norte da Transposição.

O Ministério da Integração disse que agora aguarda apenas o trâmite legal da decisão para retomar as obras.

Para Nabor é preciso dar celeridade, pois além do prazo normal de conclusão da obra que é de sete meses, ainda existe três meses para a agua chegar. “Então não podemos perder mais tempo. Não se justifica uma obra do tamanho dessa da Transposição do Eixo Norte está paralisada a mais de um ano”, afirmou Nabor.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner