Em Patos: Menor suspeito de abusar sexualmente de criança é recapturado - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de jul. de 2017

Em Patos: Menor suspeito de abusar sexualmente de criança é recapturado

O menor de 16 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de criança de 7 anos na última terça-feira, 25 de julho aqui em Patos, e que tinha fugido na manhã desta quinta-feira (27/07) da Delegacia da Polícia Civil de Patos, foi recapturado no final da tarde de hoje.

Segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, o adolescente foi recapturado no bairro da Vila Cavalcanti, setor Leste da cidade na residência de familiares.

O suspeito contou que após a fuga conseguiu se esconder na cobertura do Centro de Saúde Frei Damião, localizado bem próximo a delegacia de polícia no Centro de Patos. Em seu esconderijo improvisado ele permaneceu boa parte do dia, quando a fome, a sede e o cansaço obrigaram o mesmo a desce e pedi ajuda a seus familiares.

Existe a informação de que populares ao reconhecerem o menor se revoltaram e por pouco não fazem justiça com as próprias mãos. Dois policiais que residem nas proximidades interviram e acionaram a polícia militar que fez a remoção do garoto novamente para a delegacia. Ele será encaminhado nesta sexta-feira (28/07) para o Centro de Recuperação do Menor na cidade de Sousa.

Fonte: Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner