Pé de Eucalyptus cai na Praça Cassiano Rodrigues em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de jul. de 2017

Pé de Eucalyptus cai na Praça Cassiano Rodrigues em Teixeira

Uma árvore da espécie "Eucalyptus sp" caiu na manhã de hoje (segunda-feira 24/07), na Praça Cassiano Rodrigues, no centro da cidade de Teixeira, a queda pode ter sido provocada pela umidade e ventos fortes. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente da prefeitura municipal, um pedido para retirada da mesma já havia sido protocolado no dia 17 de maio do corrente ano, junto ao ministério público, foi protocolado também um requerimento junto ao Corpo de Bombeiros no dia 12 de julho do corrente ano, solicitando apoio para a retirada da mesma.

Conforme a secretária do Meio Ambiente do Município, Key France, havia sido percebido que a árvore apresentava forte inclinação, sustentada apenas por raízes laterais e que era visível o risco de tombamento, o que veio a acontecer.
A prefeitura através da secretaria já havia também plantado oito mudas de ipês ao redor da praça, para substituir a que seria retirada.

A árvore caiu em cima do caminhão pipa da prefeitura, ninguém ficou ferido. Funcionários da prefeitura trabalham na retirada da árvore.

Redação Desterro1 com Secom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner