A prefeitura de Cacimbas não faz diferente e paga servidores nessa quinta, 31 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de ago. de 2017

A prefeitura de Cacimbas não faz diferente e paga servidores nessa quinta, 31

A Prefeitura de Cacimbas no sertão do estado, através do prefeito constitucional Geraldo Terto da Silva- Léo e do setor financeiro na pessoa do secretário, Genilson Terto, comunicam aos servidores de todas as secretarias deste município, que os proventos dos funcionários referentes ao mês de agosto do corrente ano, foram enviados ao Banco do Brasil em Teixeira para saques a partir dessa quinta 31/08.

A medida faz parte do trabalho conjunto por meio de um planejamento estratégicos da administração que visa equilibrar as finanças do município com os servidores recebendo seus vencimentos mensais de forma atualizados como forma da gestão honrar com seus compromissos e os trabalhadores quitarem débitos, realizar novas compras e se planejarem financeiramente com motivação profissional e pessoal.

Segundo o gestor, mesmo em tempos de dificuldades que o país enfrenta, principalmente se tratando dos pequenos municípios que sobrevivem basicamente dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios- FPM, é possível manter a folha de pessoal em dias, porém é preciso fazer alguns sacrifícios no toante ao corte de despesas e diminuição de gastos para se garantir os serviços básicos funcionando dentro das possibilidades.

Aposentados e pensionistas que recebem seus vencimentos por meio do Instituto Municipal de Previdência Própria de Cacimbas- IMCA, já estão sacando seus benefícios. Com os pagamentos efetuados pela Prefeitura, haverá uma maior circulação de dinheiro para impulsionar ainda mais a economia local e regional, aliviando a crise financeira reclamada pelos comerciantes.

O prefeito aproveita a oportunidade para desejar a todos os amigos e correligionários, um feliz feriado com muitas homenagens e conquistas para a próxima quinta 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. Prefeito Léo Terto. 

Redação Desterro1 
Informações Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner