Casal é preso após matar vendedor em tentativa de assalto na zona rural de São João do Cariri - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

PUBLICIDADE test banner

1 de set. de 2017

Casal é preso após matar vendedor em tentativa de assalto na zona rural de São João do Cariri

A insegurança na região do Cariri está sem controle e a cada dia escreve novos capítulos. No início da noite desta quinta-feira (31), um vendedor natural de Campina Grande, de nome Moisés Lima, foi assassinado após uma tentativa de assalto no sítio Curral do Meio em São João do Cariri.

Segundo informações apuradas pelo De Olho no Cariri, o vendedor dirigia um carro baú e estava acompanhado de Ademar Oliveira de Brito, conhecido como Miúdo, natural de São João do Cariri. Eles foram interceptados por dois criminosos em uma moto e ao perceber que seriam assaltados atropelaram os bandidos.

Os criminosos pularam da moto e um deles atirou contra o motorista do carro que morreu no local. O caririzeiro Miúdo conseguiu fugir e não foi atingido.

Os bandidos fugiram a pé e um deles estava machucado na perna. Os acusados da tentativa de assalto foram o casal Guilherme e Danusa, que são da zona rural de São João do Cariri e que provavelmente já seguiam o carro dirigido por Moisés desde a cidade de Boqueirão.

Segundo relato exclusivo a que o De Olho no Cariri teve acesso, Moisés tentou passar por cima da moto acreditando que conseguiria seguir com o carro adiante e impediria que os assaltantes o seguissem porque danificaria a moto e aos próprios criminosos. Acontece que a moto ficou presa a parte inferior do veículo e os bandidos pularam da moto em tempo.

Moisés que estava preso ao cinto de segurança foi atingido em cheio por vários tiros enquanto Miúdo conseguiu fugir pela lateral da pista. Após matar o vendedor Moisés, os criminosos ainda abordaram outro veículo na estrada e obrigou o motorista a leva-los para sua casa.

A Polícia Militar foi informada e se dirigiu até a residência dos mesmos socorrendo-os dos ferimentos levando para o hospital. Eles foram escoltados pela PM e agora ficarão a disposição da Polícia Civil para a devida investigação.

Fonte: De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

ANUNCIO INTERNO 2

test banner