Prefeito e ex-gestor de Taperoá se reaproximam e devem apoiar candidato de RC em 2018 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de set. de 2017

Prefeito e ex-gestor de Taperoá se reaproximam e devem apoiar candidato de RC em 2018

Após uma eleição acirrada no município de Taperoá no ano passado, o ex-prefeito Deoclécio Moura se rendeu à popularidade e vitória de seu aliado histórico, o atual prefeito Jurandi Gouveia. 

A partir de uma articulação feita pelos deputados estaduais Adriano Galdino e Genival Matias, Dr. Deó vai se unir ao prefeito Jurandi para apoiar o pré-candidato João Azevedo ao Governo do Estado em 2018. 

A união em torno de João Azevedo dos dois líderes é um sinal claro da reaproximação de ambos na política de Taperoá. O rompimento que foi estimulado pelo ex-prefeito Deó deverá sofrer agora um efeito reverso pelo próprio ex-gestor, que mesmo não tendo uma relação próxima com o governador Ricardo Coutinho apoiará seu candidato junto ao prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia (este sim aliado de primeira hora de Ricardo).

Jurandi Gouveia na eleição estadual passada apoiou sozinho o governador Ricardo Coutinho e garantiu a ele a vitória em cima da candidatura do ex-governador Cássio, apoiada por Deó e Lula de Mandu. Na prática, Deó colecionou vários dissabores nas últimas duas eleições. Perdeu com Cássio e os votos que para ele foram direcionados vieram em sua maioria do ex-prefeito Lula e seu grupo. Perdeu a eleição municipal para Jurandi e o candidato de Lula de Mandu e agora se ver obrigado a retornar ao grupo do qual, pelo visto, não deveria ter se afastado.

Taperoá.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner