Câmara acolhe representações contra Thiago e Napoleão nesse dia 12/08 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de ago. de 2017

Câmara acolhe representações contra Thiago e Napoleão nesse dia 12/08


A Câmara de Vereadores de Desterro reuniu-se nesse sábado 12-08-2017 pelas 9:00 como é comum, para primeira Reunião Ordinária depois do recesso parlamentar. 


Estiveram presentes os Vereadores Vicente de Paula, Francisco de Assis, Vamberto Leite e Evilásio Gonçalo, faltaram os vereadores Napoleão de Almeida, Thiago Simões, Odilon Simões, Francimar Batista e Núbia Rejane. 

Na pauta estavam leitura do oficio da Caixa Econômica que informa o crédito em conta para construção de Calçamento na Zona Urbana, como também Leitura das Representações contra os Vereadores Napoleão de Almeida - PR e Thiago Simões também do PR. 

Foi inicialmente lido a ata da ultima sessão extraordinária que concedeu licença de 6 meses ao Prefeito Dilson de Almeida, em seguida lido o oficio da Caixa que está logo abaixo nessa matéria e em seguida lido as Representações feitas contra os vereadores Thiago e Napoleão, que trata sobre a quebra de decoro e fraude no processo eletivo da mesa diretora no inicio do ano. 

As representações foram lidas e aceitas pelos vereadores presentes agora devem tramitar na comissão de Constituição e Justiça da Câmara. 

O Desfeche desse processos estaremos vendo em Breve. NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DA VIDA LEGISLATIVA. VÁ AS SESSÕES, CONVERSE COM SEUS CANDIDATOS, DÊ PROPOSTA, COBRE AÇÕES. 


O Desterro1 está iniciando ainda em fase de teste a transmissão ao vivo via youtube para toda rede. 
  

Sessão ao vivo da Câmara de Vereadores de Desterro - PB 12/08/2017

Veja aqui os videos da Sessão desse dia 12/08

Redação Desterro1






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner