Comoção e homenagem marcam sepultamento de mulher que foi morta Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de ago. de 2017

Comoção e homenagem marcam sepultamento de mulher que foi morta Teixeira

Uma revolta cobriu toda população teixeirense desde as primeiras horas da manhã de ontem, quinta-feira, 17, quando soube do homicídio que tirou a vida de Juberlândia Guedes. Muitas mulheres revoltadas com o ocorrido abriram suas bocas e fizeram uma conscientização para o fim da violência contra a mulher. Muitas usaram de suas redes sociais, outras da rádio Teixeira FM através do 104 notícias apresentador pelo repórter Vitinho Galdino.

Na tarde desta sexta-feira, 18, muita comoção e homenagem marcaram o final da tarde durante o sepultamento da mulher que deixa 05 filhos e que foi assassinada com um golpe de faca na região do pescoço nas proximidades de uma escola no centro da cidade. A sua filha de 04 anos viu toda a cena. 

A população teixeirense esteve em peso no sepultamento. Populares usavam faixas, camisetas brancas e outros formas de pedidos pelo fim da violência contra a mulher em nossa cidade. Um conjunto de mulheres ficaram esperando o cortejo no local do ocorrido que é no centro da cidade vestindo todas branco e com bolas nas mãos.



Fonte: Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner