Em Cacimbas prefeitura inicia obra de Ginásio na comunidade do Monteiro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de ago. de 2017

Em Cacimbas prefeitura inicia obra de Ginásio na comunidade do Monteiro

A Prefeitura Municipal de Cacimbas no sertão do estado, através do Prefeito Geraldo Terto da Silva- Léo e da Secretaria de Obras iniciaram a construção do Ginásio de Esportes localizado no Sítio Monteiro ao lado da Escola João Heleno de Maria da mesma localidade que vai contemplar alunos e professores do educandário, vindos de diversas comunidades adjacentes durantes a realização das aulas recreativas, trabalhos extraclasse e eventos esportivos.

Atualmente a escola atende estudantes das comunidades de: Monteiro, Cachoeira, Gavião, Lagoinha, Covão, Ventania, Riacho de Areia, Lagoa do Campo e São Gonçalo que precisavam de espaços adequados para a realização de suas atividades esportivas, festas, bem como das aulas recreativas. A construção é uma conquista importante para os moradores e estudantes e faz parte de um compromisso assumido pelo gestor com a comunidade que agora é realidade.

A obra é uma conquista do prefeito Léo, junto a o morador Sebastião Guedes (Tião) doador do Terreno e dos aos seus aliados políticos, como Deputados e Governo do Estado que destinaram emendas parlamentares para execução dos serviços em estágios avançados. A edificação além de proporcionar laser e entretenimento para o setor irá contribuir diretamente com a criação de empregos temporários na geração de renda para os trabalhadores que enfrentam dificuldades financeiras.

As estradas vicinais também receberam um tratamento diferenciado para melhorar o fluxo de veículos e pedestres nos seus deslocamentos e escoamento de suas produções agrícolas. Viva o trabalho! Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos.


Redação Desterro1 
Informações da Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner