Em jogo de quatro gols, Femar e Nacional de Pombal empatam em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de ago. de 2017

Em jogo de quatro gols, Femar e Nacional de Pombal empatam em Teixeira

Quatro gols. E um empate que, a rigor, não chega a ser completamente bom para ninguém. Mas é pior, sem dúvida, para o Femar, que jogando em casa, no Estádio Dorjão, de Teixeira, marcou apenas o seu primeiro ponto na competição. A partida foi contra o Nacional de Pombal e realizada na noite desta quarta-feira, sendo válida pela quarta rodada do Grupo Sertão.

O Nacional de Pombal, inclusive, leva um ponto da casa do rival, mas não consegue empatar com o Nacional de Patos, que sem nem mesmo jogar comemora a permanência como líder isolado do grupo. E o time de Patos, para completar, tem um jogo a menos que os demais.

Vai enfrentar nas próximas rodadas justamente os dois rivais desta noite. Pega o Femar na quinta rodada e o Nacional de Pombal na sexta.


Jogo com muitas variáveis

O primeiro tempo já começou quente. E logo aos oito minutos o Nacional de Pombal abriu o placar. Neguinho cobrou falta com competência e colocou lá dentro, abrindo o placar. O time visitante gostava do resultado, claro, e conseguiu manter o placar por todo a etapa inicial.

No segundo tempo, contudo, o Femar acordou. E em poucos minutos o clube da casa virou. O empate, inclusive, saiu a partir de um belo gol. Denilson invadiu a área, driblou o zagueiro, o goleiro e colocou lá dentro. Poucos minutos depois, foi a vez de Gleidson aproveitar uma cobrança de falta na área e tocar para fazer o segundo.

O jogo ganhava em emoção. A torcida do Femar gostava do que via, mas aí o time visitante empatou o jogo. Com Doguinha, de cabeça, após mais uma bola parada, mais uma cobrança de falta.

Fonte: Globo Esporte PB
Foto:Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner