11 de ago de 2017

Estrada rural foi motivo de cobranças, mas prefeitura fez a reforma da mesma.

| |

As estradas que ligam as comunidades da zona rural ao município de Desterro PB, sempre foi o motivo de muitas cobranças em todos os governos. 


Afinal de contas ter uma estrada bem cuidada é da acesso a população ao mercado, ao hospital, a escola, etc. 


Nesta semana dia 02/08/2017 em uma rede social o jovem Dinart que é morador do Sitio Sineco fez sua cobrança pela melhoria da estrada de sua comunidade que estava como na foto abaixo, como veio sendo feito ao longo de 2017, o secretário de Transporte e o Prefeito atenderam a solicitação e mandaram fazer os trabalhos de melhoria daquele trajeto. 

Nesse sentido ficou uma importante lição, hoje com as redes sociais a proximidade aos gestores(as) públicos(as) fica ainda maior, essa relação está bem mais prática que a alguns Janeiros, agora as pessoas podem fazer suas reivindicações, críticas e sugestões para que o gestor faça um bom governo, afinal de contas é o povo que é o patrão e quem sabe onde o sapato aperta é quem está com o pé dentro dele. 

Mas, não confundamos a cobrança pela melhorias com ato de denegrir ninguém, saibamos ponderar, quanto aos gestores, ouçam e trabalhem,  esse é o dever e o papel pelo qual tanto lutaram.


Parabéns ao Jovem Dinart pela iniciativa e que tenhamos mais Dinarts em Desterro PB. 

Antes 

Antes

Depois 

Depois 

Redação Desterro1
Fotos: Dinart Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários LIBERADOS!