Desterro forma Comissão de Geografia e Estatística do IBGE - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de set. de 2017

Desterro forma Comissão de Geografia e Estatística do IBGE

A cidade de Desterro PB sediou nessa terça-feira 19 de Setembro de 2017, na Câmara de Vereadores de Desterro PB, uma reunião de formação e informação da Comissão Municipal de Geografia e Estatística (CMGE). 

Isso se dá porque o IBGE está realizando o Censo Agropecuário do Brasil, que se inicia a partir de 01 de Outubro de 2017, o ultimo foi realizado em 2007, agora 10 anos depois, mesmo com corte de mais de 75 do orçamento para realização do mesmo ele vai ser realizado. 

A CMGE é composta por um representante do IBGE + Um Representante do Governo + Representantes da Sociedade Civil, Organizações ou Empresas privadas e tem a função de "acompanhar e dar apoio" ao andamento das atividades do Censo Agro 2017.

Nossa regional é composta de Desterro, Cacimbas, Teixeira e Mãe D'água, terão 02 agentes de Coleta, e 3 agentes censitários, que vão visitar todos os domicílios que se encaixe nos critérios para ser feito o Senso.  

Esses Agente vão aos domicílios rurais e urbanos procurar produtores e produtoras que tem suas terras e produzem nessa propriedade, os dados são sigilosos e só servirão de estatística para o IBGE. 

Estiveram presentes dois Coordenadores, dois Agentes de Coleta e 2 Agentes Censitários, do Governo de Desterro estiveram Ananias Simões - Secretário de Agricultura, Isabel - Associação do Bizarro, Neide - Associação do Maracajá e Dário Cardoso do Desterro1. 

Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner