Homem deixou Teixeira há 16 anos e Família busca informações - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de set. de 2017

Homem deixou Teixeira há 16 anos e Família busca informações

Há aproximadamente 16 anos saia da cidade de Teixeira, Raimundo Dos Santos Martins, nascido em 1949, filho de Raimunda Santos Martins e Elias Patrício dos Santos, à procura de trabalho na capital pernambucana Recife-PE. 

Raimundo, procurado pela família teixeirense há 16 anos tem quatro filhas, são elas:   Cassia Janes  Campos dos Santos, Maria Madalena Campos dos Santos, Crispina Campos  dos Santos e Damiana Campos dos Santos. 

O homem que tem 68 anos saiu para trabalhar como pedreiro, mais precisamente nas cidades de São Lourenço da Mata e Itamaracá, estas cidades foram as ultimas noticias do paradeiro que a família teve. 

Até sua ida para cidade, ele levava uma vida normal com seus filhos e sua esposa que nunca entendeu porque de não dar noticias. Sua família sofre diariamente a falta da presença do Pai/esposa em casa e suas irmãs se lamentam muito em não poder vê-lo novamente já que são muito unidos, as suas irmãs Maria do Socorro Martins e Maria Aparecida Martins desejam muito encontrá-lo e abraçar seu irmão novamente. 

Na última eleição para prefeito da cidade de São Lourenço da Mata-PE, a família obtive através de ajuda buscada no fórum eleitoral que o mesmo votou na escola municipal Professor José Pereira de Oliveira, localizada na Rua Beira Rio, numero 316. 

Apesar das informações ainda serem vagas, mais são as únicas que os familiares teixeirenses tem. A irmã de Raimundo, hoje já idosa, sempre se emociona ao falar de seu irmão, pois já  sofre muito por não poder vê-lo, assim como suas filhas que eram pequenas e não tem muitas lembranças de como é seu pai e tem a esperança de brevemente poder reencontrar com vida e não questionar o desaparecimento, e buscar preencher o tempo perdido com muito amor e carinho. 

Uma campanha nas redes sociais foi iniciada e Luciana Martins e família procura este homem no intuito de amenizar a dor.

Fonte: Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner