
A Polícia Militar de Teixeira começou a intensificar rondas nas proximidades do açude de poços em Teixeira para coibir e fazer uma conscientização aos pescadores, moradores e donos de veículos que de lá retiram água todos os dias para evitar estarem sujando a água, pois a mesma está servindo como único reservatório que está abastecendo a cidade de Teixeira.

Uma guarnição comandada pelo sargento Isidro fez uma vistoria ontem, sexta-feira, 15, no final da tarde na localidade.
O açude de poços, dentre todos que existem na cidade é o único que ainda tem água e que serve para o consumo humano. Segundo a AESA e a secretária de agricultura de Teixeira todos os demais reservatórios estão totalmente secos.
A água ainda existe no açude de poços, por mais que pouca ainda é utilizada para os teixeirenses. Por dia são retirados mais de 05 carros pipas da localidade.
Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.