
Segundo informou o tenente Bonfim, a dupla, Daniel Silva Miquelino e Romildo Alves Brito de Sousa, 20 anos, amarrou os moradores da casa e subtraiu dois mil reais.
Quando o filho da vítima chegou ao local, um dos acusados efetuou um disparo de arma de fogo contra o homem que não teve a identidade revelada acertando o braço dele.
O homem foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e não corre risco de morte.
“Juntamente com a guarnição de São José do Bonfim e a de Mãe d’água nós conseguimos capturar esses dois indivíduos depois de diligências”, explicou o tenente.
A dupla foi presa no Sítio São Bento e depois levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos.
A dupla confessou que a arma utilizada no crime e o dinheiro roubado foram escondidos dentro do mato, mas, negam que tenham praticado o roubo. A vítima reconheceu os dois como autores do crime. Segundo informações repassadas pelas vítimas à polícia, os acusados frequentam a casa dos moradores do Sítio e sabiam que havia dinheiro lá dentro.
"O rapaz que foi baleado conhece os dois, é amigo dos dois. Quando chegamos eles estavam dento do mato dizendo que estavam caçando, mas, não tinha nenhuma balinheira com eles", contou o militar.
Até o fechamento desta matéria, dinheiro e arma não tinham sido localizados.
Acilene Candeia/ Patos Verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.