Maturéia tem recorde de apreensões de veículos clonados - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de out. de 2017

Maturéia tem recorde de apreensões de veículos clonados

Só nesta quarta foram 03 apreensões, na cidade de Maturéia-PB, que já bate record de veículos clonados apreendidos. 


Por volta das 10:30 horas do dia 11/10, a guarnição composta pelo Sargento Genilson e pelo Cabo Salomão, ao realizar rondas pelas ruas de Matureia, observaram uma moto Honda Bros vermelha, com chassi adulterado. 

Ao verificar a procedência do veículo foi constatado que o mesmo estava com restrições. Populares procuraram os militares e disseram que o dono ao avistar a viatura evadiu-se do local.

Na mesma ocasião, a guarnição recebeu uma denúncia anônima, relatando que um indivíduo de Matureia teria uma moto Bros branca, também clonada. Ao procurar o proprietário, foi constatado a veracidade da denúncia. 

O mesmo disse ter comprado o veículo de um senhor do Sítio Tauá. Ambos foram conduzidos por receptação atá a Delegacia de Teixeira.

Já por volta das 14 horas, os policiais foram solicitados a comparecer na Rua Raimunda Ferreira em Matureia, pois outra pessoa possuía uma moto Honda fan de cor preta clonada. Localizado o indivíduo, foi comprovada a veracidade da denúncia. 

O mesmo disse ter adquirido a motocicleta de um parente, que não foi localizado. O acusado e a moto foram conduzidos a Delegacia de Teixeira para procedimentos.

Guarnição: Sgt Genilson e Cb Salomão

#UTILIDADE_PÚBLICA
Pedimos as pessoas que tiveram seus veículos furtados ou roubados, que procurem a Delegacia de Teixeira para possíveis identificações.
#SERVINDO_E_PROTEGENDO





Redação Desterro1
4ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner